quarta-feira, 2 de março de 2011

Sketch Michael Phelps

depois de passar o dia no estudio da techno image e ter tido a oportunidade de estar ao lado de duas das maiores feras da ilustração digital do nosso país (Lucas Leibhoz e Tiago Hoisel) a vontade de desenhar aumentou mais ainda depois da aula que tive com eles naquele dia e hoje passo as noites dormindo em cima da minha tablet em busca de resultados, antes usava o conta-gotas para capturar as cores da foto que estava usando como referencia hoje baseado no que aprendi com eles uso apenas o pincel e faço as cores da maneira que ás vejo, assim estou criando uma identidade propria nos meus trabalhos , no inicio foi muito dificil era como se estivesse aprendendo do zero, e acho que foi realmente. "Quando o Tiago me disse que eu deveria aprender a ver para desenhar foi que vi que nao estava desenhando", hoje fiz esse estudo usando apenas o pincel e fiquei muito feliz com o resultado.

Obrigado Hoisel, Tiaggo Gomes, Lucas Leibhoz, J.Bosco, Mattias, Ray Costa, Waldez. Mano Head e todos os outros que sempre foram referencia pra mim e que de alguma forma me deram toques importantes para ir no caminho certo, Todos vocês fazem parte dessa evolução!.

2 comentários:

J.BOSCO disse...

Isso mesmo doutor Pontes, olhe , veja as cores, crie seu estilo,as cores.Deixe a foto de lado e escolha seu estilo.Quantas vezes falamos disso, lembra...rsss???
abraços

Fabrício Pontes disse...

isso mesmo J.Bosco! acho que agora estou indo no caminho certo! obrigado por tudo cumpad. Um grande abraço!